Turma do Circo de Ouro Preto abre o Festival de Inverno 2015

Para dar início à programação oficial da edição 2015 do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana, a Universidade Federal de Ouro Preto convidou o Circo de Ouro Preto para atuar na cerimônia de abertura do evento, realizada na quarta-feira, dia 8 de julho, no Centro de Artes e Convenções da Ufop.

A exibição se destacou pelo brilho e talento da garotada, e arrancou muitos aplausos da plateia.

Foto: Biel Machado - 8 de julho de 2015

Foto: Biel Machado – 8 de julho de 2015

Criado em 2009, o Circo de Ouro Preto já recebeu muitos prêmios nacionais, e chegou a ser considerado uma das cinco experiências cidadãs mais significativas do Brasil, no Congresso Latino-Americano e Caribenho de Arte Educação.  A Ufop, por intermédio de sua Pró-reitoria de Extensão, é parceira do programa, desenvolvido pela Organização Cultural Ambiental, Oca, com patrocínio da Gerdau.

Para assegurar a continuidade do projeto, que atende hoje cento e quarenta crianças e jovens de Ouro Preto, além de beneficiar indiretamente as famílias dos participantes e diversas comunidades da região, a coordenação do Circo anuncia que está preparando uma ampla campanha para agregar novos parceiros.

As empresas e pessoas interessadas em conhecer e ajudar este trabalho social, podem obter mais informações no blog do programa (www. circoarteeduca.wordpress), no facebook  (facebook.com/circodeouropreto ) ou solicitar informações pelo e-mail  oca.ongcultural@gmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s