#tbt especial Circo da Gente

No último dia 12 moradores do Morro da Piedade prestigiaram o pré-lançamento do documentário Circo da Gente

 

Em agradecimento à comunidade, que em dezembro de 2018 recebeu generosamente a equipe durante as gravações, a OCA/Circo da Gente levou ao Adro da Capela de Nossa Senhora da Piedade atrações que também contaram com a participação dos moradores da Piedade.

Além da apresentação da Trupe da Gente, composta pelos educadores de circo social Yone, Cleiton, Rodrigo e Wallison, o público vibrou com o grupo de Capoeira Angola Ginga do Congo/Iúna Ouro Preto e o b-boy Gabriel de Deus, morador da Piedade e pai de alunos do Circo da Gente.

Pipoca, algodão doce e suco foram oferecidos pela comunidade, sob coordenação das moradoras Lucilene, Gislene e Dona Rosa, e a montagem do som ficou por conta do cantor Dinho.

O documentário Circo da Gente foi produzido entre novembro e dezembro de 2018 pela Makeplug Imagem & Áudio, com a articulação do fotógrafo e diretor da OCA Eduardo Tropia. O que incialmente seria um vídeo institucional de 3 minutos ganhou dez vezes mais tempo graças ao envolvimento e sensibilidade da dupla Heber Bezerra e Thales Gonçalves, que se dedicaram integralmente às gravações e edição de um emocionante trabalho.

A OCA/Circo da Gente agradece a todos que participaram e contribuíram para realização do evento.

Se você ainda não viu o documentário Circo da Gente, ou quer rever, fica ligado que em breve anunciaremos o lançamento oficial.

Fotos: Heber Bezerra

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s