Como ajudar

3

Você pode fazer parte desse projeto e colaborar para a promoção da cidadania e da educação de crianças e jovens da periferia de Ouro Preto.  São muitas as formas de participar e contribuir.

Doar ficou fácil e seguro

Doe para ajudar a  garantir o acesso e a permanência saudável das crianças no projeto, o Circo oferece lanches e transporte para todos os alunos participantes. Hoje, o projeto atende 160 crianças e jovens de Ouro Preto (sede) e do distrito de Miguel Burnier (incluindo o subdistrito do Mota), e fornece mensalmente 980 lanches e 1680 vales-transporte, 4 serviço de van (distritos) para as crianças e jovens inscritos nas oficinas.

Boleto, cartões de credito\ debito  ou transferência, click no pagseguro

209x48-doar-assina

Patrocínio e Apoio

Por meio de apoios e patrocínios sua empresa pode contribuir para a implementação de ações que visam a transformação social e ainda fortalecer sua marca junto à seus públicos. Além de ser uma excelente estratégia de comunicação empresarial, associar-se à projetos como o do Circo, que promovem direitos básicos de cidadania, é uma oportunidade de implementar mudanças sociais efetivas em nossa região.

O Circo da Gente tem projetos aprovados nas leis de incentivo a Cultura Estadual e Federal com isenções fiscais para sua empresa. Entre em contato para uma simulação.

Venha ser parte atuante dessa trupe!

Transforme seu imposto de renda em contribuição para o Circo

Por meio do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) você pode direcionar parte do valor pago em seu Imposto de Renda para projetos que promovam direitos essenciais de crianças e adolescentes a nível municipal. Para doar por meio do FIA, você pode especificar que a doação está sendo feita para nossa entidade. Pessoas físicas que apresentam declaração no modelo completo podem destinar até 6% do Imposto de Renda devido e pessoas jurídicas podem destinar até 1%. Essa destinação não interfere em outras deduções.

Confira aqui todos os passos para realizar sua doação.

Faça suas compras na Cooperouro e indique o Circo da Gente como beneficiário

Realizando suas compras nos supermercados Cooperouro, você pode contribuir com nosso projeto. É simples e rápido. Após realizar suas compras, basta dirigir-se ao balcão de informações com sua nota fiscal e indicar o projeto do Circo/Instituição OCA como beneficiário do programa de responsabilidade social do supermercado. Assim, parte do valor da sua compra será revertida para nosso projeto.

Contribuição bancária direta

 

Banco Bradesco

Agencia: 0632-7

Conta corrente: 0024257-8

Titular : Organização Cultural Ambiental

 

Seja um  voluntário

Chick aqui   images

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 Respostas para “Como ajudar

  1. Cecilia tropia

    Vou providenciar a partir de hoje uma ação para apoiar os meninos do Circo… As compras da Pousada dos Oficios na Coopeouro serão destinadas para o projeto . Viva esta iniciativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s